sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Demi faz revelações sobre sua crise!

“Eu estava completamente fora de controle no último verão, antes da internação”, revelou em entrevista à revista gringa

Demi Lovato
tomou uma posição muito forte quando o assunto são os problemas pelos quais ela passou. Em vez de se calar, a cantora resolveu abrir o coração para ajudar outras meninas que passam por problemas como os dela. E as revelações da diva não param de aparecer!

Mais trechos da entrevista dada à revista Elle de setembro (que também conta com fotos incríveis da diva!) foram liberados na internet. Neles, Demi fala sobre suas cicatrizes (provocadas por automutilação), bullying e sobre o soco que deu em uma de suas bailarinas antes de se internar, episódio que acabou a levando à reabilitação. Olha só os principais trechos:



Sobre o bullying: “Nunca entendi os motivos dessas meninas que praticavam bullying comigo. Eu era nova e sempre me chamavam de gorda. Nessas horas e naquela idade, não tem como não pensar: ‘Não tenho amigos porque sou gorda’”

Sobre as cicatrizes: “Eu não acho que estava preparada na primeira vez que mostrei as marcas do meu problema. Mas era melhor do que aparecer com alguns braceletes e mostrar que estava viva.”



Briga com a dançarina: No fim do ano passado, no ápice da sua crise, Demi agrediu fisicamente uma de suas bailarinas com um soco no olho, pois achou que Alex Weich havia dedurado seus hábitos. “Eu estava totalmente descontrolada no verão e essa foi a pior atitude que eu tomei. Eu senti como se ela tivesse me traído, e isso foi a gota d’água do momento. Quando eu a soquei vi que tinha passado dos limites. Na hora mandei uma mensagem para minha mãe dizendo que eu sentia muito.”

Estamos felizes por ela estar enfrentando seus problemas tão bem! Além de tudo, ela também está muito diva no editorial, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário