domingo, 31 de julho de 2011

Mudar algo em si mesma? Todas querem!

Mesmo estando sempre lindas, Vanessa Hudgens, Miley Cyrus e outras celebs também têm vontade de mudar alguma coisinha nelas...




♥ Você acredita que a Taylor Swift tem neura com o tamanho dos olhos? Tudo isso porque ela começou a ler comentários na internet que diziam que eles eram pequenos demais. Desencana Tay, seus olhos azuis são lindos!








----------------------------------------------------------------------------------------

Já Miley, que sempre está em ótima forma, disse que estava ponderando se colocava silicone ou não. "Pode ser que eu faça, mas ainda sou muito jovem. Tenho muitos anos pela frente. Contudo, tenho de confessar que já pensei no assunto.", disse.










----------------------------------------------------------------------------------------
♥A atriz Vanessa Hudgens é bailarina desde pequena, e por causa dos exercícios que fazia na dança, suas pernas ficaram musculosas. Mas o que muitas mulheres buscavam na academia era motivo de tristeza para a atriz.

"Quando pequena eu odiava as minhas pernas. Eu achava que elas pareciam tocos de árvores, porque eu era dançarina e elas eram muito grandes. Mas, conforme eu fui crescendo, aprendi a valorizá-las", contou.





----------------------------------------------------------------------------------------


♥Ashley Tisdale é sempre flagrada saindo da academia: ela não perde um dia de malhação! Mas quem pensa que tudo isso é porque a atriz é obcecada por ser magra está enganado. Ash sempre se achou magra demais, e aposta na malhação é para ganhar curvas! "Eu sempre fui muito magra, magra demais na verdade. Eu sentia como se alguém pudesse me quebrar no meio", contou em uma entrevista.

Ao contrário de Ash, Demi Lovato, que se achava acima do peso mesmo sendo linda, e chegou a ser internada pelos distúrbios alimentares que desenvolveu em busca do corpo perfeito. Hoje, já recuperada, a diva se exercita e cuida da alimentação para ter a forma que deseja - sempre com muita saúde. "Eu quero que cada garota/garoto que luta com sua imagem ou confiança saiba que é possível ficar em paz consigo mesmo", chegou a tuitar quando postou uma foto de biquíni. É isso aí, Demi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário