quinta-feira, 19 de maio de 2011

Guia de Etiqueta no MSN

       GUIA DE ETIQUETA NO MSN


1. Apresente-se. A pessoa não tem como saber ou  lembrar o sue nome se você coloca %&Hd8* (Mja%) hWjk como o seu nome no msn. Se liga!

2. Dar oi ou perguntar se ta tudo bem é de bom tom, mas não precisa fazer isso se você fala com a pessoa de hora em hora. Aí você não está sendo educada, apenas chata e repetitiva.

3. Não é falta de educação peguntar sobre o subnick da pessoa. Se ela colocou por exemplo: Perdi o BV e porque ela não se importa com que os outros saibam e quer mais é que todo mundo pergunte mesmo.

4. Se o status da pessoa diz disponivel, é porque ela está a fim de conversar. Se ela disser que estar ocupada, é porque ela está mentido e não quer falar om você. Se o status diz ocupado é porque ela deve estar respondendo um email, assistindo bobagens no youtube ou navegando em sites. Ficar peguntando se ela está ocupada é meioóbvio e vocêse arrisca a ouvir uma respostinha desaforada.

5. Já se a pessoa colocou ausente, é porque ela simplesmente não está em frente ao pc. Não adianta ficar teclando para o vazio e chamando a atenção porque não tem ninguém lá pra ler. E se a pessoa está offline quer dizer que ela nãoestá no msn no momento. Ou está, mas está offline para você, sua sem-noção, não encher o saco dela.

6. Duante a conversa, é sempre de bom tom ler o que a outra pessoa está esrevendo para nao perguntar sobre coisas que ela acabou de responder só porque você tem preguiça de ler.

7. No msn, você pode falar de tudo, mas lembre-se de que é como nos filmes policiais: tudo que você escrever pode ser usado contra você! Control C + control V, saca? Então, muito cuidado nessas horas…

8. Muitas pessoas já aceitaram gente que não conhece no msn, mas não

Nenhum comentário:

Postar um comentário